Este livro tem por objetivo mostrar que o pastor de hoje, do denominacionalismo, nada mais é do que uma nova versão do padre provindo do catolicismo romano. Quando Deus me revelou o que é ministério e presbitério neotestamentários, comecei a me desvestir do clericalismo. Grande parte das razões que me fizeram sair do clericalismo, que vivi por 36 anos, segue neste livro. Leiam. Estudem todo o livro. Depois, em oração, julguem. Ninguém tire conclusão do livro antes de estudá-lo, todo. Isto é justo, sensato, honesto. Agradeço ao meu Deus, Pai e Senhor, que me chamou e misericordiosamente revelou-me que esse clericalismo religioso de igrejas denominacionais nada, nada, nada tem a ver com os pastores que ministram às igrejas do Novo Testamento.